segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Policiais são presos acusados de roubo de gado
Um policial civil de Barbosa Ferraz e um ex-carcereiro de Iretama foram presos , acusados de envolvimento a roubos de gado e cargas de cigarros na região de Iretama. Além deles foram presas também outras cinco pessoas acusadas de integrarem uma quadrilha que praticava roubos nas regiões de Nova Tebas, Iretama, Roncador e Manoel Ribas. Foram cumpridos sete mandados de prisão temporária pela Promotoria Pública de Manoel Ribas, onde começaram as investigações. Os presos foram encaminhados à delegacia da cidade.
De acordo com o comandante do destacamento da PM de Iretama, sargento José Rubens Soares, o policial civil, C.S., 41 anos, seria o chefe da quadrilha. “A informação que temos é que ele assumia as broncas. Quando dava algum problema ele recuperava as cargas e entregava às vítimas”, informa Soares.
Segundo Soares, as investigações começaram há cerca de seis meses. Neste período a polícia recuperou mais de 60 cabeças de gado e já prendeu mais de cinco suspeitos de envolvimento de roubos a gados. Ontem a operação teve início por volta das 6 horas, simultaneamente nos dois municípios. C.S., já foi preso em 2008, acusado de extorsão. Segundo a PM, ele teria pedido ao motorista de uma camionete R$ 200 mil para liberar uma carga de defensivos agrícolas apreendida. Ele foi preso por policiais do Serviço Reservado da PM. Mais informações na edição impressa de amanhã.
FONTE: Tribuna do Interior
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário