O ato extremo, motivado por ciúmes, foi presenciado pelas duas netas do casal. As garotas, menores de idade, moravam na casa junto com os avós e foram responsáveis por chamar a polícia. Quando uma ambulância do Siate e uma viatura do 17º Batalhão da Polícia Militar chegaram a residência, na rua Jardineira, Jardim Tupi em Araucária, região metropolitana de Curitiba, encontram Alzira Mendes de Miranda, 58 anos, morta com várias facadas.
O assassinato aconteceu por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (6). José Lopes da Silva, 71, tentou se matar em seguida, desferindo alguns golpes de faca no próprio peito. Ele foi socorrido em estado grave ao Hospital Municipal de Araucária. Familiares garantiram que José era acostumado a brigar com a mulher por conta de ciúme.
“As netas confirmam que eles estavam brigando com frequência. Dizem que o avô era muito ciumento”, disse o policial militar Tiago Ramos do 17º Btl. “As meninas estavam apavoradas. Falta Deus para estas pessoas, não dá para entender um ato desses”. O autor do homicídio segue internado entre a vida e a morte.
FONTE: Portal Banda B
Nenhum comentário:
Postar um comentário