sábado, 20 de agosto de 2011

Tragédia em Francisco Beltrão: Homem mata a esposa depois tira a própria vida


 Na tarde deste sábado (20) foi registrada uma tragédia em Francisco Beltrão, quando o filho ao chegar na casa dos pais os encontrou mortos na lavanderia.
Os fatos ocorreram na Rua Alagoas, 1271 bairro Nossa Senhora Aparecida, no início da tarde. O casal Osmar Vincensi, 55 anos, “Zinhão” e Lionete Barros Vincensi, 51 anos, foram encontrados pelo filho, mortos na lavanderia da residência.
Segundo o que foi apurado no local o filho chegou de Florianópolis/SC no início da tarde e encontrou os pais mortos, ela com tiro na cabeça e ele com um tiro no queixo.
Imediatamente foram acionados Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Criminalística.
A Polícia Civil esta fazendo as investigações e ouvindo depoimentos mas o quadro local apresentava que ele teria matado ela e depois cometido o suicídio.
Depoimento de familiares no local, davam conta de que o casal estava passando por uma crise conjugal, e estariam separados há alguns dias.
O casal era muito conhecido em Francisco Beltrão. Lionete é filha da já falecida professora Alzira de Barros, uma das primeiras professoras de Francisco Beltrão.
Os familiares e amigos não acreditavam no que havia ocorrido. Todos procuravam uma resposta. Os corpos foram encaminhados ao IML de Francisco Beltrão

Fonte: http://www.plantapolicialfb.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário