domingo, 21 de agosto de 2011

Acidente com micro onibus deixa 11 mortos e 11 gravemente feridos em Guarapuava

(Foto: Eduardo Andrade/RPCTV)
Um gravíssimo acidente foi registrado as 20h30 deste sábado (20) no Km 334+400 há 10 quilômetros de Guarapuava, envolvendo quatro veículos. Um micro-ônibus placa ASR 4274 com 25 passageiros, que voltava de Foz do Iguaçu transportando trabalhadores da Repar (Refinaria Presidente Vargas), em Araucária, na região de Curitiba, que regressavam de uma excursão à tríplice fronteira, foi desviar de uma roda que se soltou de um caminhão e bateu de frete com um bi-trem placa MSH 3434 de Santa Catarina, que vinha no sentido contrário. Com o impacto o ônibus explodiu matando onze pessoas, feriando gravemente outras onze e levemente mais tres passageiros. Na sequencia um veículo Renault placa ASY 7462 do Paraná também envolveu-se no acidente, porem os seus ocupantes nada sofreram.

(Foto: Eduardo Andrade/RPCTV)

A pista só foi liberada no início da madrugada deste domingo (21). Os corpos foram encaminhados ao IML  de Guarapuava.  Segundo informações do IML muitos corpos ficaram carbonizados, o que dificulta o trabalho de identificação. Os feridos, sendo onze em estado grave, foram levados para o Hospital Santa Tereza e Hospital São Vicente. Tres pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao pronto-socorro municipal de Guarapuava.
Um dos feridos é o motorista do caminhão, Edenilson José de Souza, 47. Segundo informações do Hospital São Vicente, ele foi operado durante a madrugada de domingo e não corre risco de morte.

Um comentário:

  1. Poisé, por incrivel que pareça, o meu tiu estava neste microonibus, e saiu só com alguns ferimentos leves no tórax, conseguiu salvar duas vidas, mas não mais que isso.

    Seu psicológico esta acabado, como ja de provavel, sendo que os que morreram eram todos amigos.

    Deus tenha misericórdia das vidas perdidas, e principalmente das que estão conosco.

    ResponderExcluir