quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Homem mata esposa e se suicida em Araucária

Uma briga de casal terminou em tragédia nessa madrugada no Condomínio Nova Europa, na rua Tadeu Milan, centro de Araucária, região metropolitana de Curitiba. Gleberson Campanha Fortuna, de 26 anos, e Patricia Kellin Fedrigo, de 24, foram encontrados mortos hoje, por volta das 5h50, no apartamento do casal.

Vizinhos contaram à polícia que ouviram uma violenta discussão entre os dois por volta da meia-noite. "Os dois gritavam muito, mas não imaginávamos que a briga poderia terminar assim", disse um dos vizinhos à Banda B. Eles pediram ao porteiro que fosse verificar o que estava acontecendo, mas ele teria dito que não poderia interferir. Depois de cerca de uma hora de discussão, houve um silêncio e horas depois os vizinhos desconfiaram que algo podia estar errado e chamaram o Corpo de Bombeiros e a polícia. A porta do apartamento foi arrombada e lá estavam Patricia e Gleberson mortos.

"Alguns parentes disseram que Patricia tinha saído de casa no domingo decidida a deixar o marido, mas depois ele a teria convencido a voltar. Hoje, mais uma discussão que acabou na morte dos dois", disse o cabo Mucoski, do 17° Batalhão.

Segundo os vizinhos, o casal morava no apartamento há apenas três meses e não costumava conversar com ninguém no condomínio. Os corpos já foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal.


FONTE: bandab.pron.com.b

Um comentário: