quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Preso comete suicídio no CDR em Francisco Beltrão

Na manhã desta quarta-feira, por volta de 10h15min, foi registrado mais um suicídio no CDR-Centro de Detenção e Ressocialização de Francisco Beltrão. O segundo desde que entrou em funcionamento.
O detento Valdemar Colombo Filho, 54 anos, preso por tráfico de drogas, cometeu suicídio por enforcamento utilizando um lençol. Valdemar é de Lebon Régis-Sc e foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas na região sudoeste no ano passado, ficou algum tempo na carceragem da 19ª SDP e desde 30.09.2010 estava no CDR.
Na manhã desta quarta-feira, os presos saíram para o banho de sol às 09h porém ele não quis sair. Quando retornaram as 10h15min encontraram ele morto. Ele estava na ala dos presos provisórios.
Segundo informações do novo diretor do CDR, Ricardo Alexandre Ronqui, ele não apresentava problemas, e a esposa o visitava com frequência no presídio.

FONTE: plantaopolicialfb.com.br

2 comentários:

  1. tem que aver mais monitoramento nas selas tb evitaria esse tipo de morte e um presidio nao teveria de aver morte de tipo algum dentro de um presidio o ministerio puplico deveria de estar apar de tudo

    ResponderExcluir
  2. muito bom ter como estar apar de tudo que ocore e poder optar por melhoras

    ResponderExcluir