quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Acidente na BR-277 em Cantagalo mata motociclista de Missal


Um acidente nesta terça feira (15) no Km 427 da Br-277, em Cantagalo, envolvendo duas motos e uma carreta causou a morte de uma pessoa.

O fato foi registrado pela PRF/Laranjeiras do Sul por volta das 15h00. Nilton Cesar Muller, morador de Missal-Pr, colidiu frontalmente com uma carreta de Treze Tilias-SC,  Claudimar Jose Manete, apos a colisão, Nilton ainda foi atropelado por outra moto conduzida por um amigo.

 Ambos tinham participado de um encontro de motos e retornavam sentido oeste do Paraná. O motociclista de Missal teve morte instantânea e o amigo foi conduzido com ferimentos leves para o Hospital São Lucas de Laranjeiras do Sul. O corpo de Nilton Cesar foi encaminhado para o IML de Guarapuava.

FOTO: Adilson Nogueira

3 comentários:

  1. e uma pena msm
    o nilton era um cara bem camarada
    amigo e sempre estava alegre
    mas Deus faz tudo no tempo certo
    vai com Deus nilton

    ResponderExcluir
  2. Nilton com certeza vc está com Deus agora, pois vc sempre foi uma pessoa muito bacana, sempre muito bem humorado, alegre e divertido.
    Fica com Deus meu amigo...vai deixar muita saudades.

    ResponderExcluir
  3. Grande Nilton,

    Sempre bem humorado, para frente e trabalhador promissor.

    A vida apronta estas façanhas. Para uns antes e para outros um pouco mais tarde. O que se sabe é que todos iremos e o que fica são as boas lembranças. Fique na paz de Deus, nosso companheiro lá de cima.

    GEOVAN

    ResponderExcluir