sábado, 22 de outubro de 2011

Morre a quarta vítima do acidente que envolveu quatro veículos na Br-277 em Guarapuava


Faleceu na noite desta sexta feira (21), por volta das 22h00,  a Sra. Audete Klossoski de Oliveira, vitima de acidente na Br- 277.  Audete sofreu ferimentos graves, passou por cirurgia no Hospital São Vicente em Guarapuava, mas infelizmente não resistiu. Morreram no acidente que envolveu quatro veículos, o marido de Audete, Mauricio Caetano de Oliveira (37) e a filha Maria Clara de dois anos.

O ACIDENTE

Um acidente deixou três mortos no quilômetro 334 da BR-277, perto da cidade de Guarapuava, na região central do estado. Um caminhão, com placas de Dois Vizinhos, que seguia sentido Curitiba invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Classic, de Laranjeiras do Sul, e com uma moto, com placas de Guarapuava.
O condutor do veículo, Mauricio Caetano de Oliveira, de 36 anos, e a filha, de um dois anos, morreram no local do acidente. Audete Klossoski, 38 anos, mãe da menina, foi encaminhada em estado grave a um hospital da cidade. O motoqueiro Carlos Ribeiro Correa, de 27 anos, também morreu no local.
Um quarto veículo também se envolveu na batida. Um Gol, com placas de Ivaí, conseguiu se desviar do caminhão e colidiu com uma placa de sinalização. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Gol sofreu ferimentos considerados leves. De acordo com a PRF, o condutor do caminhão, Eriton Alves Camargo, não sofreu nenhuma lesão.

Um comentário:

  1. Pois é... o motorista do caminhão não sofreu nenhuma lesão.. mas matou uma família inteira e mais um rapaz.... Já está na hora desses motoristas de caminhão colocarem a mão na consciencia... qdo eles dormem no volante nao é só a vida deles que está em risco... mas a das outras pessoas também.

    ResponderExcluir