quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Combate ao tráfico: PRF apreende mais 190 kilos de maconha

A droga apreendida
Em operação realizada na madrugada desta terça feira (30) pela PRF no Km 432 da Br-277 em Virmond, foram apreendidos quase 190 kilos de maconha. A droga foi encontrada no veículo Polo, placas AOY 7027 de Curitiba, conduzido por João Fernandes Galio Domingues (30), que abandonou o veículo e fugiu. Outro veículo, um Palio, placas MGX 4211 de Rio Negrinho - SC, servia como batedor e era ocupado por Alex Sandro Baldi Gomes (19), Evaristo Rafael Lanke (26) e Dúlio Emanuel Lanke (20). Os tres foram encaminhados para a 2ª SDP.

Tres dos quatro traficantes presos


No momento que estavam sendo feitos os procedimentos de praxe, uma denuncia, via telefone, dava conta que o motorista do Polo, que havia fugido, estava na Rodoviária de Laranjeiras do Sul, aguardando ônibus. A PRF e a Policia Civil, foram até o local e prenderam o traficante, que não reagiu informando que a droga embarcada em Fóz do Iguaçu, tinha como destino Curitiba.




Os quatro elementos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e ficarão presos na Delegacia de Laranjeiras do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário