quarta-feira, 27 de julho de 2011

Onibus desgovernado mata mulher em Francisco Beltrão

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (27) às 16h30min na Rua São Miguel, bairro São Miguel, envolvendo o ônibus Mercedes-Benz, placas AGX-8704 de Francisco Beltrão/PR, coletivo da empresa Scheid, conduzido por Clevi João Piccinini e teve como vítima a pedestre Luciana Camargo Andrade, 36 anos, moradora da Rua Santa Maria Gorete, bairro São Miguel.
Segundo apurado no local o motorista teria parado no ponto na Rua São Miguel, e deixado no freio estacionário, indo até uma lanchonete em frente comprar um lanche.
Quando ele percebeu o ônibus estava descendo de ré, saiu correndo e ainda chegou entrar no coletivo que já estava descontrolado e saiu da rua atropelando a pedestre, passando por cima de seu corpo.
O ônibus só parou ao bater em uma oficina de chapeação, destruindo completamente o imóvel.
A pedestre Luciana, que segundo informações de populares estava indo na creche buscar sua filha, morreu na hora, teve a cabeça esmagada pelo ônibus.
Não havia nenhum passageiro no coletivo. O motorista abalado emocionalmente foi socorrido pelo Siate dos Bombeiros e posteriormente encaminhado à delegacia para prestar depoimento.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.

FONTE: plantaopolicialfb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário