quinta-feira, 28 de julho de 2011

Apucarana: Jovem mata a mãe, tenta roubar moto de PM e acaba morto.

Braz Cabrera Bueno, o "Braizinho", de 24 anos, foi morto por um policial militar, na tarde desta quinta-feira (28), durante tentativa de roubo de motocicleta na Avenida Ponta Grossa, em Califórnia. Minutos antes ele havia assassinado a própria mãe com um tiro na cabeça, no distrito da Vila Reis, na região Sul de Apucarana. Os crimes ocorreram em intervalo que não chega a 30 minutos.
Segundo informações da Polícia Militar de Apucarana, Bueno matou a mãe, Maria Clara Barroso Bueno, 48 anos, com um tiro na cabeça durante uma discussão na residência da família, à Rua José Tobias, na Vila Reis.
Após assassinar a mãe, o rapaz teria exigido mediante ameaça com arma de fogo que um conhecido o levasse de motocicleta para Califórnia, onde tentou roubar a motocicleta do soldado Luciano, que estava de folga e à paisana.
O policial reagiu e feriu mortalmente Braizinho, que tombou morto no local portando a mesma arma de fogo que usou para assassinar a própria mãe minutos antes.
"Esse rapaz já tinha passagem pela polícia por furto e envolvimento com drogas", acrescentou o tenente Éldison Martins do Prado.

FONTE: tn on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário