domingo, 6 de março de 2011

Dois suicídios no domingo de carnaval em Francisco Beltrão


Na manhã deste domingo (06/03), por volta das 06h20min, Agentes Penitenciários do CDR – Centro de Detenção e Ressocialização de Francisco Beltrão localizaram Avelino Guedes em óbito.
Ele cometeu suicídio por enforcamento, utilizando um lençol amarrado na parte de cima da cela.
Ao tentar confeccionar documentos pessoais, Avelino soube que tinha em aberto contra si um mandado de prisão, e se apresentou espontaneamente com defensor na 19ª.
Contra ele havia uma sentença condenatória pela prática de um roubo (Art. 157 do Código Penal), fato ocorrido no ano de 2002.
Avelino teria sido transferido para o CDR no dia 21/02, e desde então estaria em uma cela em isolamento. Deveria permanecer no local até o final do mês, quando passaria a cumprir sua pena em regime semi-aberto.
De acordo com informações prestadas por Avelino quando foi cumprido seu mandado de prisão, ele estava trabalhando em uma propriedade no interior de Francisco Beltrão, onde morava com a esposa e tinha um filho.
E à tarde a PM foi comunicada que  Selvino Primo Bressanoli, 75 anos, morador na Avenida Antônio Silvio Barbieri, Bairro Luther King, havia cometido suicídio também por enforcamento. O idoso usou uma corda de varal que amarrou numa viga da casa para tirar a própria vida. O corpo foi encontrado por familiares que imediatamente avisaram a polícia. O corpo foi  encaminhado  ao IML de Francisco Beltrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário