domingo, 13 de março de 2011

Curitiba: Bebê é encontrado morto por asfixia em banheiro de Posto de Saude

Funcionários do Posto de Saúde do bairro Fazendinha, em Curitiba, se surpreenderam ao encontrar o cadáver de um recém-nascido dentro de uma lixeira instalada no banheiro feminino, no final da tarde deste sábado (12). A criança estava coberta de sangue e o cordão umbilical ainda estava preso em sua barriga.
A “descoberta” indignou a todos que presenciaram o fato. De acordo com uma testemunha que falou com a equipe de reportagem da rádio Banda B, pedaços de papel inseridos na boca do bebê teriam sido os responsáveis pela asfixia. Segundo a primeira análise, feita ainda dentro do posto de saúde, a criança teria nascido saudável e morta logo em seguida.
Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) foram até a unidade de saúde e fizeram uma série de levantamentos para tentar descobrir a identidade da mãe. Agentes da Guarda Municipal (GM) contaram à Banda B que o circuito de imagens de segurança do local não armazena os vídeos, no entanto, a corporação pretende trabalhar nas investigações para contribuir na elucidação do fato.
Até o momento nenhum suspeito de ter envolvimento com o crime foi preso.

Um comentário: