domingo, 13 de março de 2011

Caminhoneiro reage à assalto e mata dois em Colombo

Uma tentativa frustrada de assalto ocorrida no final da noite deste sábado (12), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC), resultou na morte de dois assaltantes ainda não identificados. Enquanto tentavam roubar um veículo Gol, os criminosos levaram o caminhoneiro Paulo Sérgio Dias (31) como refém, no entanto, não imaginavam que o “passeio” terminaria mal.
Após a abordagem ocorrida na rua Getúlio Vargas, os marginais fugiram com a vítima e foram surpreendidos por um mecanismo que interrompe o fornecimento de combustível no carro. Ao tentarem solucionar o problema ainda dentro do automóvel, a dupla teve uma nova surpresa. Temendo pela sua vida, Dias atacou os marginais e, após intensa luta corporal, conseguiu arrancar o revólver calibre 38 da mão de um dos ladrões e efetuar os disparos. Feridos, os bandidos morreram antes mesmo da chegada do socorro. O caminhoneiro levou uma coronhada e não corre risco de morte.
O Instituto Médico Legal (IML) destacou uma viatura até o local para remover os dois corpos que ainda não foram identificados. De acordo com a polícia, os assaltantes teriam entre 25 e 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário