domingo, 15 de janeiro de 2012

Sábado sangrento: Mais tres homicídios fora registrados em Cascavel



Mais tres homicídios foram registrados neste sábado (14) em Cascavel. O primeiro aconteceu à tarde no conjunto Julieta Bueno. A vítima foi identificada como
Vagner Guirino Fabris, conhecido como ‘Gauchinho do Brasmadeira. Ele foi alvejado por vários tiros e morreu ao lado do veículo que conduzia. Segundo a polícia houve troca de tiros entre a vítima e o suspeito que acabou fugindo com a ajuda de uma outra pessoa.




A segunda ocorrência foi um duplo homicídio. Conforme  relatos de testemunhas três rapazes, todos armados de revólver, chegaram até uma casa na rua Araras e efetuaram diversos disparos contra as vítimas. Andrew Daniel Ribeiro da Silva, 18 anos e o amigo dele, Alexandre Heideck, 25 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada das equipes do Siate. O irmão de Andrew, um adolescente de 13 anos, também foi ferido na perna. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital sem risco de morte.

Próximo do local, na rua Ben-te-vi, outro rapaz estava baleado no abdômen e pediu por socorro. Ele não foi identificado. A Polícia investiga se os crimes podem ter ligação.
Diversas equipes da Polícia Militar se deslocaram até a ocorrência, pouco tempo depois das mortes, policiais do Serviço Reservado, com apoio das equipes da Rádio Patrulha e do Pelotão de Choque, prenderam Alessandro Alves de Oliveira, 23 anos. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 380 com quatro munições intactas. O rapaz é um dos acusados de efetuar os disparos.
Investigadores do Setor de Homicídios estiveram no local e realizaram os levantamentos de informações que podem contribuir para esclarecer a motivação dos crimes. A PM tenta localizar os demais acusados.

FONTE E FOTOS: CGN

Um comentário:

  1. quero justiça pois a morte de presso joelson vieira esta muito estranha primeiro lugar ele era uma pessoa muito boa e se vc no patio alguem iria separa a briga nao foi no patio a historia nao e assim..
    inadimplencia dos agentes, pois quando, a visita tem agente que olha ate o respirar dos presos voce é umilhado desde a entrada ate a saida chega de calar a boca quantas maes estao chorando tamabem de medo de perder seus filhos pois la eles sao tratatos como animais, informaçoes de visitantes depois da morte do detento no sabado e domingo que esta um inferno pior que ja era todo mundo esta revoltado pq nao houve um grito na morte dele nada minguem viu queremos a verdade e tambem temos informçaoes que o diretor estava sebendo que o detendo joelson vieira esta correndo risco de vida e nao fez nada para ajudar chega de os pobres serem humilhados e os grande sairem ilezo inadimplencia tem que haver justiça o preso nao foi morto no patio queremos a verdade sobre a morte dele quantas maes estao sofrendo com isso o perito alegou que o corte de sua cabeçea foi com um pedaço de pau ou ferro da onde isso quremos justiça chega de maes e presos sofrerem la precisamos mostrar como funciona o sistema carceraio de cascavel ... chega se ele era fagabundo ladrao ele estava pagando pelo crime..o estado estava para protejer.. agora eles estao contanto a versao deles o mesmo nao esta aqui mas claro que vao falar o que eles querem
    deus e mais e a verdade ira sair

    ResponderExcluir