sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tio tenta estuprar sobrinha e depois mata a criança por asfixia



O biscateiro Eudes Gustavos dos Santos, de 20 anos, confessou há pouco a policiais da Divisão de Homicídios ter assassinado a sobrinha Maria de Fátima Francisca do Santos de cinco anos, na tarde de ontem. O tio contou que viu a menina e a irmã de 12 anos brincando na varanda de casa, esperou a mais velha entrar para pegar um briquedo e aproveitou para arrastar a menina mais nova, à força, até um rio próximo da residência. Lá, ele arrancou a roupa da menina e tentou abusar sexualmente dela. Por não ter conseguido, Eudes acabou asfixiando Maria de Fátima e abandonando o corpo no local.

No depoimento, ele contou ainda que, logo após cometer o crime, foi para casa dos pais, deitou e assistiu TV. A casa dele fica a 60 metros da casa do irmão, no mesmo bairro em Santa Cruz. Pouco depois, parentes chegaram à casa para comunicar o desaparecimento da menina. Eudes disse que na hora chegou a sentir remorso e começou a chorar. Sem contar a verdade aos parentes, ele saiu com o irmão para procurar a menina.

Hoje, no momento em que o corpo foi localizado, Eudes tentou correr mas foi contido pelos policiais e a população tentou linchá-lo. De acordo com a polícia, os moradores já suspeitavam de que ele vinha abusando sexualmente as sobrinhas. No próprio depoimento, Eudes confirmou que violentou duas das três filhas do irmão, mas foi a primeira vez que tentou abusar da sobrinha mais nova.

O tio da vítima será autuado em flagrante por homicídio e estupro de vulnerável e deve ser transferido ainda hoje para uma unidade da Polinter.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário