domingo, 4 de dezembro de 2011
Homem mata a esposa com dois tiros na cabeça depois comete suicídio
Um homicídio seguido de suicídio aconteceu na madrugada deste domingo (4), em Almirante Tamandaré, município da região metropolitana de Curitiba. Alexandre Luciano da Silva, de 32 anos, matou a esposa dele, Illeika Anny Kokot, 21, com dois tiros na cabeça, e depois se matou.
Na noite deste sábado, o casal saiu junto para se divertir, e deixou o filho, de aproximadamente dois anos, na casa da mãe de Illeika, que contou à reportagem Banda B que não notou nada de anormal entre os dois.
De acordo com os pais de Alexandre, que moram ao lado da casa do casal, na rua Takeo Oyama, no Jardim Bonfim, os dois retornaram à residência já na madrugada de domingo. Por volta das 2h40, os pais ouviram tiros, mas como são comuns os disparos durante as madrugadas na região, não perceberam que o fato ocorria na casa vizinha.
Como não perceberam movimentação na casa de Alexandre e Illeika, perto das 13 h resolveram entrar no local e encontraram os corpos. Illeika morreu com dois tiros na cabeça, de um revólver 38 antigo, de propriedade de Alexandre, que em seguida atirou contra a própria cabeça. O tiro atravessou o crânio e se alojou no teto da casa.
O 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionado e compareceu ao local. Os familiares do casal informaram aos policiais que não sabem a motivação, já que o relacionamento parecia ir muito bem. De acordo com eles, Alexandre e Illeika se relacionaram há alguns anos, quando nasceu o filho do casal. Logo em seguida ao nascimento da criança, o casal se separou. Illeika então começou um novo relacionamento e recentemente chegou a marcar data para o casamento. Alexandre procurou a ex-companheira com a intenção de reatar a relação.
Ainda segundo os familiares, a moça decidiu aceitar a volta de Alexandre, principalmente por causa do filho. Ninguém suspeitava da possibilidade do ocorrido. Os corpos foram encaminhados ao IML de Curitiba. A investigação sobre o caso fica agora sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia de Almirante Tamandaré.
FONTE E FOTO: Portal Banda B
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sou entiado da vítima illeka,e filho biológico de alexandre.Estou sentindo uma dor muito forte por ter perdido os dois.Sempre me dei bem com o casal,morei com os dois durante um ano.O que ele fez não foi certo eu acho que ele não pensou na hora,por que ele nunca foi agressivo comigo e com os meus outros dois irmaos.espero que DEUS conforte as duas famílias e possa recebe-los no céu.
ResponderExcluirOS MEUS LAMENTOS.