quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ceu Azul: Dois bandidos morrem em troca de tiros com a polícia



Dois suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltantes morreram em um confronto com policiais militares na manhã desta quinta-feira (08), em Céu Azul. De acordo com o capitão Ricardo Pinto, a ação aconteceu quando a Polícia Militar verificava uma denúncia de que havia um grupo armado em atitudes suspeitas numa estrada rural.

Durante a abordagem, parte do grupo fugiu e os dois reagiram atirando. Os policiais revidaram e atingiram a dupla que morreu na hora. Eles foram identificados como Maxuel Willian dos Santos, 28 anos, e um adolescente de 16 anos. Uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 foram apreendidos.

Um terceiro rapaz foi preso por estar dando cobertura ao bando - Rubens Medina Moreno, 18 anos. Os outros suspeitos fugiram pelo em meio ao matagal e as plantações e estão sendo procurados. Equipes da PM de Matelândia, Céu Azul e Vera Cruz do Oeste, além do Pelotão de Choque de Cascavel, com cães farejadores, da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal estão envolvidas nas buscas tanto no interior quanto na cidade.

A estrada em que houve o confronto é conhecida por ser utilizada por muambeiros para desviar do posto da PRF. A Polícia Militar acredita que o grupo estava no local para realizar assalto a contrabandistas.


FONTE: CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário