domingo, 6 de novembro de 2011
Jovem é assassinado com vários tiros de 380 em Cascavel
Um jovem de 18 anos foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (05) no bairro Cascavel Velho. Socorristas e o médico do Siate chegaram a ser acionados, no entanto apenas constataram a morte do rapaz.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local e identificaram que a vítima trata-se de Willian Rafael Cabral da Silva. Segundo informações repassadas à PM, o jovem subia a rua Marico Batista com a filha e a esposa, quando foi surpreendido por dois homens armados.
“Ele correu, entrou na primeira casa que viu na frente para tentar se esconder mais foi atingido por uns vinte disparos. A filha estava no colo dele, ele largou ela antes de correr. Identificamos que ele já teve passagens pelo setor policial pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo”, relata o tenente da PM, Felipe Malheiros.
Depois de efetuarem os disparos, os dois homens fugiram a pé. Dentro da casa foram encontrados mais de 30 cartuchos deflagrados de pistola calibre 380. O corpo foi levado ao IML de Cascavel. A Polícia Civil passa a investigar o caso.
FONTE: CGN
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário