quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Corpo é encontrado no Rio Pedrosa em Chopinzinho


Foi encontrado na manhã desta quarta feira, 30, o corpo de um homem em adiantado estado de decomposição no rio Pedrosa, próximo da Cohapar IX, em Chopinzinho. De acordo com a polícia militar, populares avistaram o corpo que estava em uma região de laje. Ao verificar a informação, o corpo foi identificado como sendo de Dirceu da Cruz, 43, desaparecido desde a última sexta feira, 25.
Segundo Luiz Carlos da Cruz, irmão da vítima, ele teria saído na sexta feira, 25, por volta das 15h00min juntamente com outros dois homens que moravam com ele para ir beber e desde então não apareceu mais.
Como fazia cinco dias que o irmão estava desaparecido, Luiz Carlos disse que conversou por diversas vezes com os dois que dividiam a casa com Dirceu, porém, eles sempre diziam que não sabiam onde ele estava. Em uma das ocasiões, segundo ele, um dos elementos teria dito que sexta feira, 25, quando estavam retornando para casa, nas proximidades da ponte, teve um desentendimento com Dirceu, deixou a vítima naquele local e foi para casa. A partir daí, Luiz Carlos relatou que começou a desconfiar que algo tinha acontecido com seu irmão.

 Diante disso, ele falou que procurou a polícia militar para relatar o desaparecimento e a desconfiança que seu irmão estava morto. Dirceu da Cruz morava em uma pequena casa próximo do local onde o corpo foi encontrado. As outras duas pessoas que dividiam a casa com ele, não foram encontrados pela polícia para tentar esclarecer o caso.
Pelo adiantado estado de decomposição do corpo, a polícia acredita que ele tenha morrido no dia do desaparecimento. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco e posteriormente liberado para os familiares.
FONTE: Radio Chopinzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário