domingo, 13 de novembro de 2011

Avião cai no MT e quatro ocupantes morrem


Um piloto e mais três passageiros de um avião monomotor morreram carbonizados após a aeronave cair às margens de uma estrada vicinal localizada a 10 quilômetros do município de Poconé, a 104 quilômetros de Cuiabá. Ao G1, a polícia Civil da cidade informou que as vítimas decolaram no final da tarde deste sábado (12), por volta das 17h30, e desde então estavam desaparecidas.

Na manhã deste domingo (13), pilotos da região fizeram sobrevoos nas redondezas do aeroporto de Poconé e encontraram os destroços da aeronave ainda em chamas. Ainda segundo a polícia, o piloto seria um fazendeiro da região que estava a caminho da fazenda dele, no Pantanal. Também estava na aeronave o filho do fazendeiro e mais dois mecânicos.

A Aeronáutica e a Agência Nacional de Aviação (Anac) já foram comunicadas sobre o acidente aéreo. Uma equipe de peritos da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), de Cuiabá, estão a caminho do local para iniciar os procedimentos que vão apurar as causas do acidente. Ainda não se sabe o que provocou a queda do avião.

FONTE E FOTOS: poconet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário