segunda-feira, 25 de julho de 2011

Veículo capota explode e mata dois bolsistas da Unicentro na Pr 484, entre Capitão Leônidas Marques e Boa Vista da Aparecida

Duas pessoas morreram na noite de domingo (24) em grave acidente na PR-484, estrada que liga Capitão Leônidas Marques e Boa Vista da Aparecida.
As vítimas estavam no veículo Courier, que pertence a Unioeste de Toledo.
O motorista Ronan Roger Rorato, 28 anos, teria perdido o controle da direção e atingido a defensa em uma curva acentuada. Com a batida o carro capotou e pegou fogo.
Ronan e o outro ocupante Italo Rafael Paixão, 25 anos, morreram carbonizados.
O automóvel totalmente destruído foi levado ao pátio da Polícia Rodoviária Estadual, que investiga as causas do acidente. O trecho sinuoso é considerado perigoso, e outras tragédias já aconteceram envolvendo moradores da região.
“Nós acreditamos que a própria geografia do terreno contribuiu e muito para que os acidentes ocorram naquele espaço. Já fizemos um estudo ali e achávamos a priori que era falta de policiamento, mas não procedia, porque colocamos policiamento e minimizou o número de acidente. Ficamos 49 dias sem acidente no local, quando foi intensificado, mesmo assim os acidentes ocorrem. Normalmente os acidentes envolvem pessoas da região que conhecem a área, talvez seja excesso de confiança", relata o comandante da Polícia Rodoviária Estadual, Sargento João Ademir Ribeiro Alves.
Os dois jovens bolsistas da Unioeste realizavam pesquisas na usina de Salto Caxias.
“Um deles morava na região, trabalha ou estuda no centro de pesquisa da Unioeste, conhece bem a região e assim mesmo vieram a se envolver no acidente, não podemos dizer que foi excesso de velocidade”, disse o comandante.

FONTE: CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário