terça-feira, 26 de julho de 2011

Traficante tenta enganar a polícia alugando carro em Laranjeiras do Sul, mas cai com 41 kg de drogas e arma em Nova Laranjeiras

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carro que transportava 20 quilos de crack, 21 quilos de pasta base de cocaína, uma pistola calibre 9mm, de uso restrito e fabricação argentina, e 50 munições de mesmo calibre. A apreensão aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (26), durante uma fiscalização no quilômetro 480 da BR 277, em Nova Laranjeiras.
As drogas, arma e munições estavam escondidas dentro das portas e nas laterais de um Gol, placas AQJ 4503 de Laranjeiras do Sul.
Para tentar despistar a fiscalização, o motorista, Julio Cesar Pacheco Nunes (49)  alugou um carro com placas de Laranjeiras do Sul, município da região onde ocorreu a apreensão, e disse aos policiais que morava próximo ao posto de fiscalização da PRF. Quando os policiais localizaram o contrabando, ele confessou que morava em Florianópolis e que havia sido contratado para levar o carro, já "recheado" de Foz do Iguaçu para a capital catarinense, recebendo R$ 5 mil pelo serviço. Disse ainda que a ideia de alugar um carro com placas de Laranjeiras do Sul partiu dos "contratantes do serviço", que pensaram que o Gol passaria despercebido pela fiscalização.
O motorista foi preso em flagrante e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário