quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mãe e filho acusados de sequestro de criança em Cascavel

Logo após tomar conhecimento do sequestro de uma criança de 5 anos, na manhã desta segunda feira (19), policiais civis da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel em menos de cinco horas descobriram o cativeiro, uma residência no centro da cidade, e resgataram a vítima ilesa.
No local foram presos Maria Aparecida Gomes LiviI, 48 anos, dona da revista Auto Estilo Magazine , e seu filho, o arquiteto, Maicon Fernando Gomes Livi, 27 anos. Em depoimento, os suspeitos declararam estar passando por problemas financeiros e decidiram armar o sequestro para conseguir dinheiro que deveria ser utilizado para quitar dívidas.
Segundo a polícia, Maria seria amiga da família da criança e sabia os horários em que estariam na residência somente a criança. Após prestarem depoimento, mãe e filho foram indiciados pelo crime de extorsão mediante seqüestro e removidos para o setor de carceragem provisória da delegacia, à disposição da Justiça. Se condenados, podem pegar pena de 12 a 20 anos de prisão.

O SEQUESTRO - Segundo a polícia, os sequestradores estavam vestidos com o uniforme de uma floricultura, quando capturaram a criança. Logo após a família do menino começou a receber ligações pedindo por um resgate de R$ 50 mil. As ligações começaram a ser rastreadas indicando como origem uma residência na Rua Machado de Assis, no centro da cidade.
Segundo o delegado adjunto da 15ª SDP, Pedro Fernandes de Oliveira, a criança foi encontrada sonolenta dentro da casa, pois os sequestradores a teriam sedado. “Ele estava muito sonolento, quando adentramos à casa. Não esboçou nenhuma reação no momento da invasão por conta do processo do medicamento, um Rivotril tarja preta, que foi encontrado ao lado da cama em que estava”.

FONTE E FOTOS: PCPr

Nenhum comentário:

Postar um comentário