sábado, 30 de julho de 2011

Caminhão invade pista e mata dois na BR-116

Uma colisão entre dois caminhões na BR-116 (Contorno Leste), no sentido Araucária, terminou com a morte de duas pessoas que vinham num Kadett no sentido contrário, por volta das 21h desta sexta-feira (29). Tio e sobrinho morreram após o carro ser lançado ladeira abaixo, capotando por várias vezes.

O acidente fatal começou quando o caminhão Mercedes-Bens de placas AAE-9363 de Paranaguá, carregado de frutas e verduras, dirigido por Alceu Odenir Pereira do Carmo, 40 anos, seguia no sentido Ceasa pela BR-116. Na altura do km109, no bairro Ganchinho, em Curitiba, segundo testemunhas, outro caminhão bateu na traseira do Mercedes-Bens, que acabou invadindo a pista contrária  no sentido São José dos Pinhais, acertando  o Kadett de placas BGH 7506, de Curitiba, dirigido por Alexandro Lopes, 25 anos, que morreu na hora. O sobrinho dele, David Lopes, de apenas 12 anos, também não resistiu à batida.

Primeiras informações apontam que o motorista do carro não tinha habilitação. Além das vítimas fatais, saíram feridos o pai de David, Valdecir Lopes, 43 anos  e Clayton Pereira da Costa, 29 anos. Eles foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador. ”O Kadett desceu 8m abaixo, infelizmente dois não resistiram. Foi uma fatalidade enorme, vamos fazer análises detalhadas para precisar as causas” relatou à Banda B, o perito Roman, da Criminalística.

O motorista do caminhão foi levado ao Hospital São José, com apoio dos socorristas do Siate. A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga o caso.

FONTE: Portal Banda B
FOTO: Sidney Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário