Assassinos armados com revolveres e pistolas invadiram uma residência na madrugada desta sexta-feira (8), mataram um casal, deixaram um homem gravemente ferido e pouparam apenas as duas crianças, uma de três e outra de sete anos. O crime brutal aconteceu na rua Miguel Gueno, Jardim Diamante em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Havia muito sangue nos cômodos da casa.
A criança mais nova se escondeu num dos quartos, embaixo do corpo do homem que estava morto. A movimentação de policiais e bombeiros foi grande, mas ao contrário do que acontece na maioria das cenas de crime, nenhum curioso ou vizinho apareceu. Ninguém foi preso.
“Ainda não temos a identificação do homem e da mulher que morreram. Quando chegamos ela estava caída no corredor mas ainda viva, morreu dentro da ambulância. No quarto, o corpo do morto estava em cima da criança. A outra de sete anos estava em outro quarto. Tiramos as duas de lá rapidamente para que não ficassem mais vendo aquelas cenas terríveis”, disse à Banda B o socorrista Wesley Onofre, que estava com a criança de três anos no colo.
FONTE: Radio Banda B
Nenhum comentário:
Postar um comentário