sexta-feira, 15 de julho de 2011

Acidente entre ônibus e motos mata tres em São Paulo

Chegou a três o número de mortos no acidente envolvendo um ônibus e três motos na Avenida Cupecê, região de Cidade Ademar, Zona Sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (15). A informação foi confirmada pelos bombeiros, às 9h15. Uma quarta pessoa ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No horário, ainda não havia informações sobre seu estado de saúde.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu pouco antes das 8h na altura do número 4.900 da avenida. Cinco equipes foram encaminhadas para atuar no resgate às vítimas.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueou a Avenida Cupecê no sentido Centro e montou uma faixa reversível entre as ruas Braz de Abreu e Santo Afonso por volta das 10h. No horário, os veículos envolvidos no acidente ainda estavam no local.
Segundo a auxiliar administrativa Ana Paula Pinheiro, de 22 anos, que estava dentro do ônibus, o coletivo trafegava no sentido bairro quando o motorista perdeu o controle da direção e entrou na contramão, antingindo as motos. "Depois do acidente pediram para a gente não descer do ônibus para não causar tumulto. O motorista disse que o banco dele estava solto", contou ao G1. Por volta das 10h, o motorista acompanhava o trabalho de atendimento às vítimas e disse que não tinha condições de falar sobre o que ocorreu.

FONTE E FOTO:  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário