quarta-feira, 29 de junho de 2011

Estuprador tenta se matar ao ser preso

A Polícia Civil conseguiu por meio de uma denúncia da Delegacia da Mulher um mandado de prisão contra um dos maiores estupradores de Londrina, na manhã desta quarta-feira (29). De acordo com informações da rádio Paiquerê AM, José Rodrigues estava em seu apartamento na rua Guilherme de Almeida, zona sul da cidade, quando os policiais chegaram para prendê-lo. 

José Rodrigues estava trancado no apartamento e quando percebeu a ação policial tentou suicídio. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma viatura do Siate e outra do Samu foram deslocadas para atendê-lo. Ele foi encontrado com cortes contusos nos pulsos e com um caso grave de intoxicação. Ainda não se sabe qual substância ele teria tomado. 

De acordo com o Sargento Caldeira do Corpo de Bombeiros, Rodrigues estava inconsciente e teve que ser entubado. Ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico de Londrina e seu estado de saúde é grave. 

A Polícia apreendeu também o carro de Rodrigues. O veículo Gol foi encontrado com um colchão inflável dentro, que supostamente, seria usado durante os estupros. Segundo a rádio Paiquerê AM, ele teria feito uma nova vítima no último final de semana. 

José Rodrigues é ex-agente do Centro de Detenção e Ressocialização de Londrina (CDR) e da Casa de Custódia de Londrina (CCL). Ele teria sido afastado graças às denúncias de estupro.


FONTE: Band News

Nenhum comentário:

Postar um comentário