terça-feira, 24 de maio de 2011

Matelândia: Pai mata filho de 4 anos e se suicida

Clodoaldo Berlanda, o "Godo", que cometeu suicídio após matar o filho de apenas 4 anos. Foto extraída de um site de rede social
Clodoaldo Berlanda, de aproximadamente 35 anos, cometeu suicídio com um disparo de revólver cal.38, mesma arma que utilizou anteriormente para tirar a vida do seu filho Gabriel de apenas quatro anos de idade.
Familiares sentiram falta de Clodoaldo e da criança por volta das 19h00 de domingo (22), mas somente ontem (23) por volta das 10:00h, populares avistaram um veículo GM Vectra GT de cor preta, placas ETX-1082 nas imediações da comunidade do Alto Barreirão, interior de Matelândia. No interior do veículo, os populares avistaram os corpos do pai e do filho em óbito e comunicaram à Polícia Civil de Matelândia, que cuida do caso.


Foto do veículo
Informações preliminares apontam para um tiro certeiro na cabeça da criança e outro na cabeça do pai. Outra arma, uma pistola, teria sido encontrada no veículo, mas aparentemente não foi utilizada.
Os corpos foram enviados ontem à tarde para o IML de Cascavel onde passaram por Necrópsia e em seguida foram liberados para o velório  na Casa Mortuária.
Uma pessoa próxima da família informou que o pai Clodoaldo, conhecido como "Godo" sofria de depressão já há algum tempo e que teria deixado carta para sua mãe e enviado torpedos para mãe do menino (Flaviane De Carli) avisando que cometeria a barbárie. Ainda segundo a fonte, "Godo" enviou torpedos para mãe da criança dizendo que estaria matando o filho e em seguida se suicidando.
O fato chocou a comunidade de Matelândia e região.
O sepultamento deverá acontecer hoje pela manhã no cemitério de Matelândia.

FONTE: matelandia net

Nenhum comentário:

Postar um comentário