domingo, 3 de abril de 2011

Taxista desaparecido foi encontrado degolado em Cascavel

O taxista Wilson José Moreira Filho (63) que estava desaparecido desde as 20h de sábado (02) foi encontrado morto em Cascavel, no final da manhã deste domingo (03).  O corpo estava próximo à balança desativada na rodovia BR - 277. Segundo informações ele foi degolado. O trabalho da polícia agora esta focado na identificação e prisão do autor ou autores do latrocínio.


Conforme o Dr. Elder Andrade Lauria, delegado adjunto da 2ª SDP, a vítima recebeu uma ligação solicitando uma corrida na noite de ontem e o número esta registrado no celular do taxista o que deve auxiliar na identificação do possível autor do crime. Informações da PRF, dão conta de que o veículo passou no pedágio de Laranjeiras do Sul, na pista 6, às 23h25 de sábado e recebeu ordem de parada no posto da PRF próximo ao Posto das Palmeiras às 23h35, mas o motorista não obedeceu. Policiais rodoviários saíram em perseguição  e encontraram o veículo abandonado às margens da 277 no KM 438, por volta das 23h40, há aproximadamente 10 km do posto rodoviário, na localidade de Rio Taperinha, já no município de Virmond. O corpo de Wilson José Moreira Filho foi encaminhado ao IML de Cascavel.
Por volta das 15h00 deste domingo, foi divulgado às características do provável autor: moreno, magro, 1,75, cabelo preto, usa rabo de cavalo, esta com barba por fazer, tem sotaque catarinense e uma tatuagem  num dos braços de uma índia montada à cavalo segurando uma arma. Qualquer informação desse indivíduo deve ser passada para os telefones 190 ou (42) 3635 1202

Nenhum comentário:

Postar um comentário