quinta-feira, 21 de abril de 2011

Queda de avião em Manaus mata 7 pessoas

Manaus - Um avião modelo Sêneca, de prefixo PT-EFS, caiu na pista do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, às 14h52 desta quinta-feira (21). O Corpo de Bombeiros confirmou que as sete pessoas que estavam dentro da aeronave morreram.
De acordo com informações da assessoria da Infraero, o acidente aconteceu quando o avião tentava decolar. O avião pertencia a empresa Amazonaves.
O corpo de três homens, três mulheres e uma criança do sexo masculino foram identificados no local. Funcionários da empresa Amazonaves informaram que o proprietário da empresa, Antônio Picão, era um dos passageiros. Outra pessoa que também estava na aeronave era a supervisora de cargas da Amazonaves, Janilce Oliveira Nascimento. Além deles, um cachorro que estava na aeronave morreu.
Familiares de Janilce chegaram ao aeroporto bastante transtornados. Eles informaram que na aeronave também estava a esposa de Antônio, Luciana Picão, e um dos filhos do casal, Mateus Picão, de 12 anos. A companheira de Janilce, identificada apenas como Kelly Cidrônio, também estava no avião, segundo os familiares
O piloto da aeronave foi identificado apenas como "Mineirinho".
O piloto Galdino Luz disse que pilotou a aeronave recentemente e que ela estava com a manutenção em ordem e em boas condições de voo. Ele declarou que a aeronave era considerada nova.
O espaço aéreo ficou fechado por cerca de duas horas mas já está liberado para pousos e decolagens.

FONTE E FOTO: d24am.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário