As investigações em torno do assassinato do vigilante Ailton Vitorino de Brito (45), morto durante a madrugada da última quinta-feira (31), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba (RMC), sofreram uma grande reviravolta. Após se deslocar até a delegacia para pedir providências a respeito do assassinato, a viúva de Brito acabou presa sob acusação de ter participação no crime.
De acordo com o superintendente Job de Freitas, da Delegacia de Almirante Tamandaré, Lúcia Santana foi presa na tarde da última sexta-feira (01) após minuciosas investigações que a apontam como possível mandante da morte. Ainda segundo Freitas, dois supostos amantes da acusada também estão detidos na mesma distrital suspeitos de serem os executores do crime brutal.
“Ele ligou para mim por volta de 0h e disse que já estava chegando. Como eu tomo remédios controlados, só acordei hoje de manhã com a triste notícia”, lamentou a viúva, em prantos com a morte “precoce” do marido. (
Crime
Ailton Vitorino de Brito (45) trabalhava como vigilante no terminal do Cabral, em Curitiba, e foi morto com várias facadas além de ter a cabeça esfacelada por um pedaço de madeira, no quilômetro 18 da Rodovia dos Minérios, próximo a entrada do Jardim Casablanca. No local do crime, nenhuma testemunha afirmou ter presenciado a execução do homem.
FONTE E FOTO: banda b
Nenhum comentário:
Postar um comentário