quarta-feira, 16 de março de 2011

Queda após desmaio mata aluna da Facinter em Curitiba

Foto: Picasa
Uma fatalidade chocou os cerca de 45 alunos do 7º período do curso de Administração da Facinter, no Edifício Garcez, no Centro de Curitiba, por volta das 20h40 desta quarta-feira (16). Uma estudante morreu durante a apresentação de um trabalho da faculdade na sala de aula. Fabiula Puglia, de 33 anos, passou mal e desmaiou. Assim que caiu, bateu a cabeça no chão e sofreu traumatismo craniano. A direção da Facinter chamou a ambulância, mas Fabiula morreu ainda na sala.
De acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, o mais provável é que a estudante tenha sofrido um mal súbito e, numa fatalidade, tenha sofrido o trauma na queda. A mãe de Fabiula foi até a faculdade e disse aos policiais que a filha era obesa e sofria de pressão alta, mas os médicos não souberam precisar a causa da morte.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. O delegado de plantão, Maurilio Alves, esteve na Facinter, mas saiu pelos fundos sem falar com a imprensa.

FONTE: banda B

4 comentários:

  1. sou aluna da instituição e deixo aqui meus pesamos é assustador

    ResponderExcluir
  2. Também sou aluna, realmente lamentável que triste situação imagina como ficou a familia.

    ResponderExcluir
  3. Sou aluno do curso de pedagogia da Facinter do pólo de Patos, PB. Quero deixar as minhas condolências a toda a família da Fabíula.

    ResponderExcluir
  4. Tbm sou aluno em Campina Grande/PB e quero registrar meus sentimentos aos familiares desta aluna que provalvelmente sofreu uma SÍNCOPE (perda da consciência por baixa do nível de glicose no cérebro).

    ResponderExcluir