A Polícia Civil prendeu no fim da manhã desta quinta-feira em Florianópolis (SC) o homem flagrado em vídeo tentando estrangular a ex-mulher em um elevador do prédio onde ela trabalha. Claverson Cabral de Jesus, 25, foi levado ao Centro de Triagem de Capoeiras, na capital catarinense.
A delegada titular da Delegacia de Proteção à Mulher, Mônica Coimbra Forcellini, pediu a prisão preventiva por tentativa de homicídio. O mandado de prisão foi expedido hoje pelo Vara da Violência Familiar da capital.
No último sábado (19), uma câmera de segurança registrou o momento em que Claverson tenta asfixiar com um cinto a atendente de telemarketing Maria de Fátima Barros Eloi, 20. Ele também dá socos e chutes na jovem. Quando a porta do elevador abriu, o homem fugiu.
Na quarta-feira à noite, Claverson disse em depoimento à polícia que só pretendia dar um "susto" na ex-companheira, pois não se conformava com o fim do relacionamento. Ele negou ter cometido outras agressões ou ter feito ameaças a ela e à família dela, segundo Forcellini.
O relacionamento entre o rapaz e Maria de Fátima durou cerca de oito meses, dos quais sete eles passaram morando juntos. Ela terminou o relacionamento na semana passada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário