Foi em um sobrado abandonado na rua Maringá no bairro São Cristóvão em Cascavel, que o corpo de um rapaz foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar no início da noite desta segunda-feira (07).
A cena impressiona, a vítima ainda não identificada estava em um sofá, com uma faca cravada no pescoço, um cano na boca e marcas de agressão.
Embaixo da cabeça estava uma panela, que concentrou sangue do rapaz, ao lado do corpo um cabo de martelo que também teria sido usado pelo criminoso.
Segundo vizinhos, a casa está abandonada pelos donos há algum tempo, o que deu margem para que moradores de rua e usuários de drogas se ocupassem do local.
As reclamações são muitas de que ali durante todo o dia existe grande movimentação de pessoas estranhas, além disso, a casa da acesso a um outro lote dos fundos que também está em situação de abandono e foi tomado pelos indivíduos.
Após informações preliminares, a polícia inicia as investigações sobre o crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde será periciado.
Últimas informações
O jovem assassinado foi identificado como sendo Cleyton Thiago Rodrigues de 20 anos. Familiares estiveram hoje (08) no IML de Cascavel e fizeram a liberação do corpo.
FONTE & FOTO: cgn.inf.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário