sexta-feira, 4 de março de 2011

Criança de onze meses foi estuprada em Cascavel

Uma denúncia de estupro chegou a Polícia Civil de Cascavel nesta quinta feira (03). A vítima é uma criança de apenas 11 meses.
Nesta noite, familiares estiveram na delegacia. A menina que está tendo acompanhamento do Conselho Tutelar está hospitalizada.
“Houve uma penetração anal, é um fato notório todo mundo sabe disso e nós estamos investigando quem seria. Pelo fato de 11 meses, nós acreditamos que há alguma coisa dentro de casa, é familiar”, destaca o delegado da 15ª SDP (Subdivisão Policial) Pedro de Oliveira.
A princípio, são três suspeitos de envolvimento no caso. Segundo o delegado, embora se configure como caso de estupro, um exame mais detalhado deve contribuir nas investigações.
“Nós estamos esperando resultados do laudo entre ter colhido o material para um provável exame de DNA e vamos conversar com um médico nesse sentido, em termos de probabilidade de quando isso tenha efetivamente acontecido. O que mais assusta a gente é que a mãe, as pessoas que dão banho nessa criança, não perceberam isso com antecedência, isso só foi percebido ontem (02) e isso aparentemente aconteceu ou tenha acontecido de domingo (27) até terça-feira (1º)", finaliza.

FONTE: cgn

Nenhum comentário:

Postar um comentário