O corpo de um bebê foi encontrado em decomposição por volta das 10h30 desta sexta-feira, no Bairro Afonso Pena, nos fundos do Boticário. Um morador da região estava limpando o jardim quando avistou um saco plástico em meio a espinhos com um bebê dentro. Ainda não se sabe a idade da criança, mas é provável, segundo socorristas, que trata-se de um recém nascido.
O fato deixou os moradores da região assustados. Um homem que se identificou como José foi quem encontrou o corpo e relatou à Banda B o que viu. “Foi como se um pedaço de mim ficasse ali, encontrei este corpo jogado atrás dos espinhos é muita maldade, não tem nem o que fazer”, disse ele.
Já Maria Aparecida, que também reside no bairro, diz que sentiu um cheiro ruim vindo do terreno há pelo menos 15 dias. "Conversei com minha vizinha que estava sentindo um odor horrível no terreno, achei que seria um bicho morto, não tive coragem de mexer, não acredito ainda que seja um bebê”, desabafou ela.
O corpo foi recolhido pela polícia e a investigação do caso agora fica a cargo da Delegacia de São José dos Pinhais, que busca os motivos e o responsável pela morte da criança.

Nenhum comentário:
Postar um comentário