Com o impacto a Van tombou |
A empresa de transporte ‘Tio Emerson’ seguia com os alunos para o Colégio Ney Aminthas de Barros Braga, poucas quadras de distância do local do acidente. Os primeiros atendimentos foram feitos por populares e pelo motorista da van, que quebrara o vidro do veículo e começaram a retirar as crianças de dentro.
Multidão queria linchar motorista do veículo que bateu na Van |
De acordo com testemunhas, o veículo Siena de cor branca teria atravessado na preferencial atingindo a van e um ônibus do transporte coletivo. O ônibus permaneceu por alguns minutos no local depois seguiu viagem. “Muitas pessoas que estavam no local queriam linchar o motorista do Siena. A Polícia Militar chegou e impediu que ele fosse agredido o colocando dentro da viatura e saindo do local”, disse uma mulher que se identificou apenas como Pamela. Ela afirma ser tia de duas das vítimas. “Nós passávamos pelo local quando vimos o acidente. Paramos e vimos que era a empresa de transporte que leva as nossas sobrinhas para a escola. Para a nossa surpresa as duas estavam entre os feridos”, disse Pamela.
O motorista do Siena foi identificado apenas como Gustavo. Ele foi levado pelos próprios polciais para o hospital. "Ele estava acima de 100 km por hora com certeza. Naõ deu nem tempo de desviar. Quando a van parou a única coisa que vinha em minha mente era socorrer os alunos, nem me preocupei em ver o estado do outro motorista", disse Emerson José dos Santos, proprietário e condutor da van que transportava as crianças. Santos foi levado para a delegacia da cidade para prestar depoimento sobre o acidente.
FONTE E FOTOS: radio Banda B
Nenhum comentário:
Postar um comentário