segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vitima fatal em acidente na PR 493 no Verê.

Foto: Kely Cristina
A PRE de Chopinzinho registrou na manhã deste domingo (09/01), por volta das 06h50min, na PR 493, Linha Lambedor, entre os municípios de Verê e Dois Vizinhos.um grave acidente do tipo tombamento.
Conforme constatado no local dos fatos, o caminhão Internacional/4700D, com placas AIG 0863 (PR – Mandirituba), conduzido por Gilmar Ferreira Pires, perdeu o controle após realizar uma curva a direita, tombando sobre a pista de rolamento.
O acidente resultou em ferimentos leves no passageiro do veículo, Rodrigo Mendes de Bastos de 20 anos, e na morte do condutor, Gilmar Ferreira Pires com 21 anos.
Em virtude do capotamento, a carga de  frangos que foi carregada em Itapejara do Oeste e seria levada para São Paulo, ficou toda espalhada na via e nas proximidades. O caminhão prestava serviços para a empresa Pluma, e seguia para Dois Vizinhos para a pesagem e emissão da nota fiscal.
.Soube-se ainda no local dos fatos, que o passageiro do caminhão que estava consciente e orientado, afirmava que o caminhão estaria apresentando problemas mecânicos, o que pode ter dado causa ao acidente.
Por mais de duas horas o Cabo Adilson e o Soldado Neto do Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos trabalharam para retirar a vítima das ferragens. A Polícia Militar da cidade do Verê (Cabo Rocha e Sd. Adriano) e a Polícia Rodoviária Estadual de Chopinzinho (Sd. Batista) realizaram controle do trânsito e isolamento do local até a chegada da Polícia Científica. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário