
No local, onde estão sendo construídas ampliações de uma universidade, homens que trabalham na obra, percebendo o mal cheiro, realizaram buscas e localizaram um corpo.
A Polícia Militar chegou ao local e verificou se tratar de uma pessoa do sexo masculino, aproximadamente 35 anos, por volta de 70 quilos, entre 1,70m e 1,80m de altura, trajando camiseta amarela, calça jeans de cor azul, sapatos de couro de cor marrom e meias claras. A vítima não apresentava documentos.
Observou-se ainda que o corpo achava-se em adiantado estado de putrefação. Provavelmente a morte ocorreu entre os dias 31/12/2010 e 01/01/2011, pelas características do corpo em relação às condições do ambiente.
No local ainda verificou-se que a vítima tinha na mão um cordão fino de nylon de cor vermelha e lesões na cabeça, mais acentuados no lado esquerdo, e sulcos no pescoço, conforme apurado pela perícia.
Inicialmente foi descartada a hipótese de atropelamento, o que leva a Polícia a investigar o caso como sendo um homicídio com ocultação de cadáver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário