Um policial militar, lotado no Instituto Médico Legal, foi esfaqueado hoje de manhã dentro de casa, na rua François Voltaire, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A vítima disse que o autor do crime foi um homem conhecido como “Alemão”, porém, existe a suspeita de que a responsável pelas facadas seja sua própria esposa.
Por volta das 7h da manhã, o soldado Paiva foi até a 1º Companhia da PM, que fica a poucas quadras de sua casa, pedindo socorro. Paiva disse aos colegas que estava dentro de sua casa quando levou uma facada de um homem chamado “Alemão. O soldado sangrava muito e estava com uma arma na cintura.
Os policiais que atenderam Paiva desconfiam que o soldado não tenha sido atingido pelo suposto inimigo, tendo em vista que portava uma arma e não esboçou reação. Vizinhos do PM que não quiseram se identificar disseram, em entrevista à rádio Banda B, que a brigas entre Paiva e a esposa são freqüentes. Muitos dos moradores reclamaram que em algumas ocasiões as discussões são tão intensas que as pessoas que residem no entorno não conseguem dormir.
O soldado foi encaminhado em estado grave ao hospital São José. Policiais fizeram buscas na casa onde o crime ocorreu, mas não encontraram ninguém.
http://bandab.pron.com.br/jornalismo/noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário