segunda-feira, 29 de novembro de 2010

DELEGADO "BRADOCK" SOLUCIONA O CASO DRICA. ELA FOI ASSASSINADA COM DOIS TIROS NA NUCA . O CORPO FOI ENCONTRADO PROXIMO À TOCA DO LEÃO

Depois de um ano e cinco meses do desaparecimento de Adriana da Luz da Cruz, a "Drica", o caso foi solucionado graças ao delegado "Bradock". O delegado que chegou à Laranjeiras do Sul, há uma semana, conseguiu desvendar o mistério e descobrir o assassino. A mulher, de 30 anos, foi vista pela última vez no dia 25 de junho de 2009 após deixar a filha de seis anos em uma escola de educação infantil no centro de Laranjeiras do Sul. O carro que dirigia, um Fiat Siena vermelho, foi encontrado abandonado no dia seguinte no aeroporto de Rio Bonito do Iguaçu.  O corpo de "Drica" foi encontrado próximo à Toca do Leão, na noite deste domingo (28). O delegado, em entrevista, contou que o executor foi um detento que está na 2ª SDP, preso por um outro crime. Nas investigações, "Bradock" foi resolvendo o quebra-cabeça, já que indícios apontavam o envolvimento desse rapaz no homicídio. Depois de longa conversa, o suspeito confessou o assassinato e levou o delegado e mais dois policiais até o local onde o corpo havia sido enterrado.
Ele contou com detalhes como cometeu o crime. Executou a vítima com dois tiros na nuca, usando um revolver, provavelmente calibre 38. Depois de matá-la, levou o corpo ao local onde foi encontrado. Em seguida, para despistar a polícia, abandonou o carro de "Drica", em Rio Bonito do Iguaçu. Retornou à Laranjeiras do Sul de ônibus e à noite, voltou ao local onde o corpo se encontrava, para enterrá-lo. Fez a cova, envolveu o corpo numa manta e enterrou. O assassinato foi cometido, conforme o autor,  a mando de terceiros.
Ouça a entrevista concedida por Bradock:

Justiça seja feita. Para algumas pessoas o delegado Bradock, é apenas "marketeiro", mas a verdade tem que ser dita, ele entende muito de marketing, mas sem dúvida é um policial de grande competência. O Delegado Bradock não é resultado de mídia, ele é mídia pelo resultado de suas ações, que engrandece a polícia e resgata a confiança da população na Segurança Pública.
O delegado Bradock é o cara!! O “Caso Drica” está solucionado. Os nomes dos envolvidos devem ser divulgados nesta segunda feira (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário