quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Acidente nesta quarta feira tira vida do Presidente da Copel


O presidente da Companhia Paranaense de Energia (Copel), Ronald Ravedutti, de 59 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24), em um acidente na BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que Ravedutti estava capotou no km 38, próximo a Represa do Capivari.

Ravedutti, de acordo com a PRF, morreu no local do acidente. Segundo a assessoria de imprensa da Copel, também estavam no veículo o motorista e um fotógrafo da assessoria de imprensa, que sofreram ferimentos leves. Eles retornavam de um evento que aconteceu em São Paulo.

A PRF informa que o trânsito no local estava parcialmente interditado por volta das 8h20, mas o tráfego fluía normalmente.
Funcionário de carreira

Ravedutti assumiu a presidência da Copel no dia 27 de abril deste ano, eleito pelo Conselho Administrativo da companhia. Funcionário de carreira, ele ingressou na Copel em 1971, sempre trabalhando na área financeira. Ele foi diretor Econômico-Financeiro e de Relações com o Mercado em 1994 e, a partir de 2003, comandou as diretorias de Finanças e de Relações com Investidores, de Gestão Corporativa e de Distribuição.

FONTE tudoparana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário