Uma mulher foi assassinada na rua Teodoro Rodrigues dos Santos, Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, na manhã de hoje (26). A família da vítima afirma que ela vinha sofrendo ameaças de morte.
Segundo policiais da delegacia do município, Juciane Farias de Souza, 36 anos, voltava para casa após deixar sua filha na escola quando foi abordada por um homem armado. O criminoso disparou quatros tiros contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O bandido fugiu sem deixar pistas.Parentes de Juciane disseram à reportagem da rádio Banda B que ela vinha sofrendo constantes ameaças de morte. A motivação para tais ameaças seria o suposto envolvimento da vítima na morte de um vigilante, em crime ocorrido há cerca de um mês, na mesma região onde a mulher residia.
Moradores da rua que foram conferir o crime afirmaram que a vítima era usuária de drogas. Policiais encontraram junto ao corpo da mulher pequena quantidade de maconha e cocaína. Juciane tinha três filhos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário