sexta-feira, 10 de junho de 2011

Árbitros de Guarapuava e Pitanga morrem em acidente em Londrina

Uma grave colisão frontal na madrugada desta sexta feira (10) entre um veículo e um ônibus da empresa de transportes Londrisul provocou a morte de duas pessoas e deixou três feridos no km 13 da rodovia PR-445, próximo a Pedreira Guaravera, no trecho entre Londrina e Tamarana.
De acordo com a polícia, o motorista do veículo Volkswagem Gol, com placas de Pitanga, trafegava em sentido a Londrina quando perdeu o controle do veículo e se chocou frontalmente contra o ônibus, que seguia para a garagem da empresa, localizada em Tamarana. O condutor do ônibus nada sofreu.
As vítimas deste acidente eram ocupantes do Gol e estavam a caminho de Cambé, onde iriam trabalhar como arbítros.
Morreram no local do acidente, o condutor do Gol, José Roberto Gonçalves, professor e árbitro de Pitanga (47), e um dos passageiros, Guilherme Devenut, árbitro de Guarapuava. Os corpos dos dois foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina, que aguarda o comparecimento de familiares para a devida identificação.
Entre os feridos graves, estão um adolescente de 16 anos e Lucas Tavares, de 20 anos. Eles foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Universitário de Londrina. Já a passageria Alexandra Zilce Buchmann, de 29 anos, sofreu ferimentos leves e foi conduzida ao Hospital Evangélico de Londrina.

FONTE: Bonde News

Nenhum comentário:

Postar um comentário