sábado, 21 de maio de 2011

Tragédia em Cascavel: Veiculo despenca de viaduto e quatro pessoas morrem

Uma verdadeira tragédia. Quatro pessoas morreram e uma criança ficou em estado grave em um acidente na tarde deste sábado (21) na BR 467 em Cascavel.
De acordo com informações de populares, o veículo Verona, placas DOV 3175 de Cascavel, seguia pela rodovia no sentido Cascavel/Toledo, quando próximo ao viaduto do Contorno Oeste, o motorista do carro perdeu o controle e caiu barranco abaixo. Antes de atingir o chão o carro bateu de frente com o barranco.
Socorristas e médico do Siate foram acionados para atender os feridos, no entanto ao chegarem ao local, constataram a morte de quatro pessoas, todos sem identificação. Uma criança que estava no banco de trás do veículo foi socorrida e levada ao Hospital Universitário em estado grave, com risco de morte.
As vítimas ficaram presas às ferragens o que dificultou o trabalho das equipes. Foi necessário usar equipamentos hidráulicos do Corpo de Bombeiros, para removê-las de dentro do carro.
Os corpos de uma criança, um adolescente e dois adultos, sendo uma mulher e um homem, foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.
A PRF prestou apoio na ocorrência e sinalizou a rodovia.
 
FONTE: GCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário